Política de Frete

A loja Tinguer Bloom conta com a parceria do Melhor envio e Nuvem envio para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou o método de envio escolhido, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

Atenção:

Os produtos adquiridos serão entregues pelos Correios ou Transportadora, portanto toda a responsabilidade de entrega é por conta da forma de envio escolhida no site. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria. É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada. Quando o cliente efetua a compra e sua mercadoria é despachada, enviaremos um e-mail com o código de rastreio do produto, sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do link enviado no e-mail. O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente. O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem. Caso o cliente compre uma peça identificada como P.V (Pré Venda) o prazo de confecção deverá ser acrescido ao prazo de entrega, de acordo com a forma selecionada no site. 

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e das transportadoras, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do email: [email protected] ou WhatsApp (12) 98881028.